domingo, 15 de julho de 2012

Reunião Integralista em Nova Iguaçu: SUCESSO TOTAL!

Companheiro Rauly Silva, Coordenador do Núcleo Integralista da Baixada Fluminense -  FIB-BF


Companheiros.
Conforme amplamente noticiado, realizou-se no dia 14 de Julho de 2012, a Reunião Integralista em Nova Iguaçu. No TopShopping, mais precisamente em uma de suas Praças de Alimentação, que ficou lotada em minutos, reuniram-se Companheiros representantes de Caxias, Mesquita, Nova Iguaçu, Queimados, São João de Meriti e Seropédica, juntamente com Integralistas vindos do Rio de Janeiro para prestigiar o evento.

Alguns Companheiros no Ponto de Encontro na Entrada Principal do Shopping.


Após ampla deliberação foi fundado o Núcleo Integralista da Baixada Fluminense - FIB-BF -, cuja área de abrangência será a dos Municípios da Região (Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, Paracambi, São João de Meriti e Seropédica). O Companheiro Rauly Silva, recentemente transferido da FIB-PR para a FIB-RJ foi escolhido para Coordenador da FIB-BF, tendo o Companheiro João Paulo como Secretário e o Companheiro Pacheco como Conselheiro de Doutrina e História. Também muito se discutiu os meios pelos quais o Integralismo deva ser difundido pela Baixada Fluminense. 

Além da Pauta da Reunião, foram distribuídos entre Integralistas e não Integralistas presentes três Folhetos: "Breve Apresentação", que pode ser acessado em http://www.integralismo.org.br/?cont=787&vis= , "Trabalho pelo bem do Brasil", de autoria do Companheiro Lucas Carvalho, Diretor Administrativo Nacional da FIB, com acesso em http://construindohistoriahoje.blogspot.com.br/2011/02/frente-integralista-brasileira-trabalho.html  , e "Ninguém pode dizer que é Integralista se não cumpre o seguinte", também online em  http://integralismo.wordpress.com/2012/06/21/ninguem-pode-dizer-que-e-integralista-se-nao-cumpre-o-seguinte/    ou em   http://integralismo.blogspot.com.br/2008/04/grupo-integralista-da-guanabara-gig-em.html    

Pauta da reunião

Breve Apresentação
Trabalho pelo Bem do Brasil

Ninguém pode se dizer Integralista se não cumpre o seguinte
Uns poucos Companheiros presentes posando já na saída do Shopping.

O Companheiro João Paulo Reis, Secretário do Núcleo Integralista da Baixada Fluminense -  FIB-BF

2 comentários:

Construindo História Hoje disse...

Venho parabenizar a todos os Companheiros por mais essa grande conquista.
Por mais um núcleo que abre suas portas para nossa grande Nação. Que Deus abençoe todos os dirigentes do Núcleo Integralista da Baixada Fluminense.
Anauê!

Rauly Silva disse...

Anauê companheiro, vamos fazer tudo pelo bem do Brasil, anauê!